27 de maio de 2010

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns colegas, pelo que me pareceu a vossa experiência de cientistas por um dia foi divertida, tenho pena de não ter participado mas, de certeza mais oportunidades virão.

Elisabete Faria disse...

Ser cientista por uma noite, foi muito interessante, pois foi-nos dado a oportunidade de conhecer melhor a ciência, gostei de todas as experiências.

Manuel Antunes disse...

Manuel Antunes.a turma B do secundário estão todos de parabens na companhia da nossa professora Maria josé pinheiro.
Bem hája este tipo de iniciactivas.

Eduardo Freitas disse...

Estão todos de parabéns, gostava de ter participado na vossa experiência de cientistas por uma noite, penso que foi divertido. Numa próxima se tiver oportunidade vou participar de certeza.

Manuel Antunes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernando Ferreira disse...

Boa noite a todos, acho que todos nos portamos bem no papel de cientistas foi espetacular. Temos que repetir mais vezes, ainda nos vem buscar para fazer uma nova serie do CSI.

paulo pereira disse...

Olá a todos a ser cientista por uma noite, foi espetacular, espero repetir muitas mais vezes.

Sérgio Costa disse...

ola! gostei muito desta experiencia de cientista por uma noite.acho que foi enriquecedora,parabens a todos.

amalia pereira disse...

Olá a todos,eu adorei ésta experiência,agora vou tentar faze-la para as minhas filhas em minha casa.Espero conseguir!!

Conceição Carvalho disse...

Gostei imenso das nossas experiências cientificas e do facto de as ter demonstrado às outras turmas.

obs: Quando for grande quero ser cientista :)